Image Map

13 de mai. de 2016

Maquiagem do lixo ao luxo

Oi minhas gatinhas do meu brasil, tudo bom com vocês?!
Sabe aqueles dias que a gente ta super pra baixo, na TPM , se achando feia, Então. Vamos levanta esse astral ai mulher, você e linda, e tem que sentir mesmo haha, então vem assistir o passo a passo comigo!!





                                 
                               Meu Antes 
                                                             
                                                               
                                                         Meu Depois






Produtos usados:

Rosto =>
Base efeito matte da Vult (n°02 e 03)
Paleta de corretivos da Miss Rôse
Pó compacto da Vult (n°04)
Pó compacto da Koloss (n°10) como bronze
Blush da paleta de sombras da jasmine

Olhos =>

Na sobrancelha quarteto da Dailus
Lápis marrom da Ruby Rose
Quarteto da Koloss 
Delineador da Vult 
Mascara de cílios da Miss Rose 
Batom da Dailus Pro 

Então foi isso minhas gatas, espero que tenham gostado, um super beijooo <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário